quarta-feira, 22 de julho de 2015

Mini-revista Mulan - Mc Donald's

Em Julho de 1998, época do lançamento do filme Mulan no Brasil, o Mc Donald's lançou uma coleção com quatro mini-revistas baseadas no filme. Na compra de cada Mc Lanche feliz, uma mini-revista com quadrinhos, curiosidades e passatempos vinha como brinde.

Fique registrado que esse brinde é uma recordação da primeira vez que eu fui a São Paulo e a primeira vez que eu fui a um Mc Donald's. Sim, pra uma criança de oito anos do interior de São Paulo, era um sonho finalmente ir a São Paulo, comer o Mc Donald's, visitar o Parque da Mônica, o bairro da Liberdade, andar de metrô e encontrar artistas de televisão na rua.

Fui a São Paulo.

Os funcionários do hotel disseram que o Parque da Mônica ficava em São Bernardo do Campo e nós não fomos.

Não acostumados às distâncias em São Paulo, meus pais e eu achamos que já tínhamos chegado à Liberdade antes de realmente chegar ao bairro, não achamos graça e fomos embora.

Minha cabeça de criança ignorou que São Paulo tinha milhões de habitantes e que encontrar artistas na rua não era algo que acontecesse todo dia.

Andrei de metrô.

Comi no Mc Donald's.

E guardei a revistinha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário