sábado, 1 de agosto de 2015

Álbum do Chocolate Surpresa - Viagem Espacial


Se você foi criança na década de 80 ou 90, provavelmente se lembra do Chocolate Surpresa - fabricado pela Nestlé com gosto de amor de mãe, desenhos em alto relevo e um cromo de brinde por embalagem.

Bem, parece que de todas as coleções de cromos lançadas, a mais marcante foi a de Dinossauros. Como eu nunca achei graça em dinos e tinha só três anos quando foi ela lançada, essa coleção não me traz nenhuma recordação. O que me marcou mesmo foi a coleção Viagem Espacial, de 1998, cujo álbum eu quase consegui completar.












Não sei o que me dá mais saudade... o chocolate delicioso, essas figurinhas lindas ou a prerrogativa de comer um monte de chocolate sem me preocupar com diabetes e a capa de gordura no meu abdômen.

5 comentários:

  1. Nossa que legal,amei esse post!Eu e meus amigos tínhamos, nunca consegui completar, mais queria muito que minhas filhas pudessem ter o prazer que eram esses álbuns do chocolate surpresa.Saudade grande.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal,amei esse post!Eu e meus amigos tínhamos, nunca consegui completar, mais queria muito que minhas filhas pudessem ter o prazer que eram esses álbuns do chocolate surpresa.Saudade grande.

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro desse álbum, marcou minha infância,ai nesse esta faltando a parte que monta o ônibus espacial no papel dobrável, ele ficava no meio do álbum. Acredito que eu tenho o meu ainda, na casa da minha mãe.

    ResponderExcluir
  4. Que show! Esse álbum é uma das melhores lembranças minhas da infância. Infelizmente não sei onde foi parar o meu. Lembro que tinha aquele lance de enviar as embalagens do chocolate por correio pra conseguir. Era demais! Que época maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. Que saudade, isso me trás lindas lembranças. Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir